Cabelos curtos platinados com Intensy Color


Os cabelos platinados estão na moda, e cada vez mais produtos aparecem no mercado com a proposta de dar o efeito platinado ao mesmo, alguns produtos causam mais dano ao seu cabelo que ajudam dar o tom no mesmo, porém algumas marcas veem se destacando entre os Matizadores disponíveis no mercado e uma delas e o Matizador da Lé Charme’s chamado Intensy Color, além do matizador a linha Intensy possuí uma gama de produtos para você platinar seu cabelo.

Kit Matizador Intensy Color

Kit Matizador Intensy Color

Os produtos do Kit são compostos por shampo, condicionador, máscara para hidratação e o Leave-in que e o próprio matizador.

Como usar o matizador em seu cabelo

Para utilizar o Intensy Color em seu cabelo e importante seguir alguns simples passos.

  1. Antes de inciar todo o processo lave os cabelos normalmente e enxague com água abundante, eliminando todos os resíduos de shampoo utilizado no processo.
  2. Separe o cabelo em camadas, se tiver ajuda de uma pessoa e melhor ainda. Separe o cabelo da nunca ao topo, e aplique o produto na mesma sequência.
  3. Aguarde o tempo de ação do produto informado na embalagem do mesmo, após aguardar esse tempo enxague novamente o seu cabelo e aplique o condicionador (de preferencia o condicionador próprio para cabelos platinados como o que nós referimos no Kit.)
  4. Para uma melhor visualização do resultado e recomendado que finalize o processo com um escova.

O Tempo de ação do produto vai de acordo com o efeito desejado, para o platinado o tempo médio é de 3 minutos, e importante observar no espelho durante esse tempo para checar se está perto do tom desejado, para os demais tons o tempo é:

  • Claros e Platinados – 3 Minutos
  • Amarelados – 5 Minutos
  • Bem amarelado – Cerca de 15 minutos
  • Tons alaranjados e dourados o tempo recomendado e de: 30 minutos

Como cuidar dos cabelos platinados

Cuidados com os cabelos platinados

Cuidados com os cabelos platinados

Algumas dicas simples são necessárias para você cuidar do seus cabelo platinado, dentre esses cuidados o mais discutido e sem dúvidas, você deve fazer hidratações regularmente em seu cabelos, pois o processo para se atingir o tom platinado acaba afetando um pouco seu cabelo, deixando mais fino e etc, mesmo utilizando produtos de ótima qualidade de marcas renomados e conhecidas.

Para manter a tonalidade dos seus cabelos com luzes e importante utilizar shampoo matizador, ou também como são chamados “shampoo cinza”, ainda existe a opção de utilizar juntamente ao shampoo o condicionador matizador, a combinação desses produtos irá garantir que seu loiro platinado mantenha-se por mais tempo, em ordem e sempre claro. Muito importante e não exagerar no usos desses produtos na manutenção senão o seu cabelo pode ficar cinza demais.

As hidratações com queratina e óleos também ajudam a recuperar a fibra capilar do seu cabelo, além de dar brilho e maciez aos fios, para quem está disposta investir um pouco mais nesse processo e recomendado o uso de mascaras prontas especificas para cabelos matizados, dentre as opções disponíveis no mercado não poderias deixar de citar a máscara a Intensy.

Mascara para Hidratação

Mascara para Hidratação

Fotos de cabelos Platinados

Selecionamos abaixo 7 lindas fotos com esse efeito:

Cabelos Platinados e Loiros

Cabelos Platinados e Loiros

cabelos-loiro-platinado

Cabelo Platinado

Cabelo Platinado

Cabelos curtos platinados

Cabelos curtos platinados

Cabelos Cinzas

Cabelos Cinzas

Loiro Platinado

Loiro Platinado

Cabelos curtos platinados com Intensy Color
Rate this post

Deixe seu comentário!

2 respostas para “Cabelos curtos platinados com Intensy Color”

  1. nayara disse:

    o cabelo do meu priquito e longo tenho medo de cortar

  2. Paulo Victor disse:

    Muito bom o artigo. Tomem muito cuidado com produtos!

    Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *