Cortes de Cabelo Feminino 2019

2019 já chegou, e já temos os cortes de cabelo femininos que vão fazer sucesso no ano que se aproxima. Vários especialistas foram consultados para dar todas as dicas e tendências para os cortes de cabelo feminino 2019.

Os cortes médios ainda vão continuar como tendência para 2019. Segundos alguns experts do assunto, os cortes darão mais movimento aos cabelos e eles podem ser feitos em camadas. Esse corte dá muito certo principalmente em cabelos finos para se ter mais volume, além das pontas repicadas.

Os cortes médios são protagonistas entre as mulheres já se faz alguns anos. Por ser cortes que combinam com todos os formatos de rosto, os cortes médios também são vistos como democráticos. Cabe vários tipos de penteados para 2019, e adaptações de acordo com o estilo de cada uma.

Cortes femininos - assuma seus cabelos
Cortes femininos – assuma seus cabelos

A moda também neste momento é as mulheres assumirem seus cabelos crespos ou cacheados. A tendência de 2019 vai continuar seguindo essa linha e valorizando a versão de cabelos volumosos e com camadas conectadas. As mulheres podem repartir os cabelos ao meio ou jogarem as madeixas para um dos lados.

Não é necessário ter medo de mudar de visual, aqui você encontrará as melhores dicas e ideias para cortar o seu cabelo do jeito que deseja. Inspire-se na melhor forma de cortar o seu cabelo, seja ele crespo, liso, curto…

Cortes de cabelo feminino 2019 para cabelos longos

Para quem tem e gosta de cabelos longos, a tendência para 2019 vai ser diferente. Tanto os cabelos lisos como os cacheados ou crespos podem ganhar cortes mais retos, pesados e sem repicados. Além disso, o uso de gel, pomada ou cera também será uma tendência, dando aquele look efeito molhado.

Para quem tem cabelos lisos, há outra opção. Cortes com franjas e pontas soltas na altura dos seios. Para os cabelos cacheados ou crespos, a versão desfiada nas pontas pode ser uma tendência. As franjas para os cabelos mais anelados vão depender de cada tipo de cabelo.

cortes de cabelo feminino 2019
Cortes de Cabelo Feminino 2019 – Corte de Cabelos Longos

E mesmo todo mundo já sabendo, vale a pena repetir para relembrar: cabelos longos requer mais cuidados que os outros cabelos, por isso é sempre importante hidrata-los, principalmente os cabelos cacheados ou crespos. O óleo de coco semanalmente é muito recomendado pelos especialistas.

Cortes de cabelo feminino 2019 para cabelos médios

Um corte que deve voltar com força total para 2019 para quem gosta de cabelos médios é o blunt cut. Trata-se de um corte com a base reta e na frente uma franja cortada em camadas. Os cabelos muito lisos darão muito certo para essa tendência para o ano que vem.

Para quem quer ter os cabelos lisos, só fazer o corte e usar uma prancha de qualidade para não danificar os cabelos. Por fim pode-se passar um spray para dar brilho aos cabelos.

cabelos médios

Para quem quer manter os cabelos crespos ou cacheados, a onda será o curly lob, um corte que vai manter os cabelos na altura dos ombros, com bastante volume e cachos conectados, podendo ter um leve repicado nas pontas, para não perder o costume.

Outra opção para os cabelos médios é repicar, deixando o visual diferente, com mais volume. Lembre-se de conversar com seu cabeleireiro antes para saber se tal corte combinará com seu tipo de rosto.

Cortes de cabelo feminino 2019 para cabelos curtos

Para quem gosta de manter cabelos mais curtos e mais fáceis de cuidar, alguns cortes femininos serão tendência para 2019. O corte estilo Chanel será encontrado por aí no próximo ano. Desfiado nas pontas e perfeito para quem tem um rosto mais quadrado, oval ou triangular, também usado com mousse e gel.

Além do Chanel, o cabelo mais curto e ousado de todos é o Pixie, mais conhecido como Joãozinho que estará super em alta no próximo ano. Esse corte fica bem tanto para quem tem cabelo liso, quanto para o cacheado.

Para os cabelos crespos ou cacheados, o volume para os cabelos curtos estará na raiz, ao invés de estar no comprimento, com tamanho na altura da orelha. Para que os cachos fiquem bem encaixados, os especialistas recomendam usar um gel específico e sem álcool.

O famoso corte Long bob também estará nas ruas, para quem não deseja radicalizar tanto, a intensão dele é deixar a nuca de fora com a franja mais longa, sendo um corte moderno.

cabelo curto

Corte curto assimétrico atrás
Corte curto assimétrico atrás
Cortes curtos femininos 2019
Cortes curtos femininos 2019
Cortes de Cabelos Curtos
Cortes de Cabelos Curtos
cabelos curtos assimétricos 2019
cabelos curtos assimétricos 2019
Corte assimétrico feminino
Corte assimétrico feminino
Corte curto feminino assimétrico
Corte curto feminino assimétrico

Cores de Cabelo para 2019

Se você deseja mudar o visual, mas não quer mexer no comprimento do seu cabelo, poderá mudar a sua cor. Em 2019, o platinado continuará em alta e com as raízes escuras na moda, não precisará retocar com tanta frequência. É muito importante que você cuide dos fios após aplicar uma tintura, para que o mesmo não fique quebradiço e ressecado.

O vermelho com tons acobreados e o cinza também estarão na moda, existem diversas opções para você se inspirar e mudar o visual.

Cortes de Cabelo Feminino 2019
5 (100%) 1 vote