Penteados 2018


Para 2018 os penteados estão diferentes dos anos passados. Para festas os peteados não deixavam um fio passar fora da linha. Agora os penteados estão mais relaxados, mais soltos, tranças mais descontraídas e sem muito looks montados.

Mas seria esses penteados 2018 para o dia a dia? Não, estamos falando de penteados para festas, casamentos e noivas mesmo. Os penteados agora estão muito mais naturais e confortáveis, sem aquele look “certinho”.

Essas mudanças acompanham tendências, não são só os penteados que mudaram. As decorações dos salões e as maquiagens das moças também mudaram, todos caminham para o mesmo caminho de leveza, descontração e naturalidade.

As mudanças estão acontecendo para os looks das noivas, madrinhas e convidadas, mas claro, cada uma tem as suas diferenças. A peça principal da festa – em um casamento seria a noiva – tem que ter o seu chamativo, um destaque. Há penteados lindos para noivas, mesmo que sigam esse caminho do natural.

Alguns dos penteados 2018

Alguns dos penteados 2018

Penteados para Madrinha de Casamento 2018 Cabelo Curto

As sugestões de estilo de penteados para Madrinhas de casamento 2018 com cabelos curtos são inúmeros. A primeira regra é sentir-se bem, isso vale para as convidadas, madrinhas e até mesmo para as noivas. Se você é convidada, pode escolher um visual menos formal, não deixando de estar linda, sempre!

Confira abaixo algumas ideias incríveis!

2018 penteado curto para madrinha de casamento

2018 penteado curto para madrinha de casamento

2018 penteado para madrinha curto

2018 penteado para madrinha curto

Penteados 2018 para madrinha com cabelo curto

Penteados 2018 para madrinha com cabelo curto

Penteado para madrinha 2018 cabelo curto

Penteado para madrinha 2018 cabelo curto

Penteado de Madrinha para 2018

Penteado de Madrinha para 2018 com o cabelo liso

penteado-curto-para-madrinha-2018

Penteados 2018 para convidadas

As escolhas são diversas, fica a sugestão para cada gosto. Pode ser um peteado com os cabelos repartidos ao meio, com rabo de cavalo para um lado específico e baixo – bem natural e mais relaxado – ou pode estar no alto e para trás. Os penteados 2018 são tendências para fios nada certinhos, nada de cabelos “no lugar”.

Vale lembrar que esses penteados estiveram nas principais passarelas das semanas de moda que aconteceram recentemente em algumas partes do mundo. As principais delas ocorreram em Londres e Milão, na Europa.

Se você gosta de seguir um penteado mais arrumadinho, também tem opções. É um look sem complicações e que vai deixar você com um ar de elegante, que é o chamado sleek hair. O look é uma finalização para o penteado ficar com aquele aspecto de molhado, para que seus cabelos fiquem arrumados, com todos os fios no lugar. Essa opção é muito usada em casamento.

Penteados 2018 para madrinhas

Quando se é convidada para ser madrinha de um casamento, é o momento em que percebemos que a amizade é muito especial. Para o dia inesquecível, é importante que a madrinha esteja com um look incrível para comemorar com a noiva.

Além do vestido, é importante fazer uma maquiagem bem-feita e escolher um penteado único para a festa. A madrinha pode escolher um look estilo natural, mas com detalhes mais rebuscados. As tranças, por exemplo, é um look que nunca sai de moda e para 2018 estará muito presente.

Penteados 2018 para noivas

Muitas mulheres sonham com o dia de seu casamento. Quando o dia chega, o vestido deve estar impecável, a maquiagem deve ser de princesa e o penteado segue a mesma tendência. O penteado precisa estar alinhado com o estilo do vestido escolhido e com a personalidade da noiva.

O look dos penteados 2018 para noivas devem seguir com tiaras chamativas e com muitas flores. As mulheres que têm cabelos cacheados, é a hora de assumir as madeixas. Os looks possuem cachos modelados, com aparência bem natural e com bastante leveza. A noiva pode escolher os cabelos soltos, meio presos ou até mesmo com coque.

Penteados 2018
Rate this post

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *